Registro Profissional -Pt. 2 (a missão)

Reunidos todos os documentos, fui ao centrão em busca do registro profissional de jornalista. Catei um cartório para autenticar as cópias do diploma (R$ 5,30 cada), imprimi os requerimentos em uma lan-house medonha (medo do meu pen-drive) e fui ao sindicato (Rua dos Andradas, 1270, 13º andar).

Uma vez lá, tudo muito rápido, tudo muito bom, mas como é período de férias o registro só deve sair por março. Pelo jeito, vai levar um tempinho para eu poder me registrar na Arfoc. E eu com a esperança de que poderia fotografar um futebolzinho ainda no início do gaúchão. Bom, antes eu preciso conseguir uma lente para isso. No mínimo uma 80-200/2:8.

~ por vrcarvalho em Fevereiro 13, 2009.

Deixe uma Resposta

 
